/* Tabs

08 março 2016

3

São as águas de Março fechando o verão!

Boa noite, meus amores! Saudades!
To sumidinha né! São os afazeres!
Gente o verão já está se despedindo e o mês de Março trás muitas novidades!
Hoje  é o dia internacional da Mulher,a Rio Artes já está chegando,vem também o dia do artesão que é dia 19 e dia 20 começa o Outono, logo depois vem a Semana Santa com a Páscoa. Quanta coisa boa! E eu aqui arrumando a mudança! É isso mesmo estou mudando e é aí que a gente descobre o tanto de tranqueira que a gente tem!Aff
Estou desapegando, mas ó para artesã isso é complicado!Rsrs.
O tempo é curto e sem poder fazer as arteirices vou só revendo os moldes arrumando e organizando tudo para quando for pro novo lar saber onde encontrar tudo.
Então gente esse é o motivo da minha ausência!
Assim que tiver novidades passo por aqui para contar a vocês!






Bjokas no coração!

Imagem retirada da internet

14 dezembro 2015

6

Mensagem de Natal

Olá pessoal,boa noite!
Desde já Desejo à todos um Natal muito abençoado cheio de Saúde e Paz!
Que O menino Jesus Traga Esperança para os nossos corações!
Que 2016 seja um Ano De coisas boas!


Encontrei essa mensagem do Padre Fabio de Melo e acho que tem muito haver com o que estamos vivendo nos dias de hoje








   Agora para matar a saudade uma homenagem as Meninas BU






               


                                                                Bjokas no coração!

Imagens retiradas da net.

04 dezembro 2015

0

Sorteio de Natal do blog K&S

Sorteio de Natal do Blog K&S
http://http://kesartesemimos.blogspot.com.br
Vamos participar pessoal! Corre lá ainda da tempo!


3

Boneca Borboleta

Olá pessoal,boa noite!
Desejo à todos um mês de Dezembro abençoado!
Hoje trouxe uma bonequinha que acabei de montar.
  Demorei bastante até conseguir finalizar mas consegui!
Ela é toda feita em malha o rosto foi modelado e olhos são pintados .






Espero que curtam!
Bjokas no coração!
As roupas e as asas foram inspirados pela designer  Martha Boers.


17 novembro 2015

2

Menina Borboleta

Oiiii  pessoas queridas,boa noite!
 Hoje trouxe uma bonequinha pequena e meiga que já havia começado faz tempo e agora enfim consegui finalizar.
Está longe de parecer com uma Gorjus, mas enfim terminei.
 Espero que curtam,levei uma surra para colocar esse cabelo!Rsrs
Ainda está meio desarrumado !Aff
Ela mede 27cm.



Bjokas no coração!

16 novembro 2015

2

Minha bonequinha!

Olá pessoal,boa tarde!
Desejo uma semana abençoada para todos!
Passando para mostrar minhas arteirices!rs
Espero que gostem!



 Bjokas no coração

07 novembro 2015

1

Minha Princesinha!

Olá pessoal,bom dia!
Hoje trouxe um novo projeto que estou tentando montar.
 Depois de algum tempo sem postar nada por conta das minhas dores nas articulações consegui montar essa bonequinha. Aos poucos vou voltando as atividades. A Princesinha loirinha é bem simples em breve vou postar o Pap com o molde.



 Bjokas no coração!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo