07 novembro 2011

1

patchwork sem costura







 O desenho da Dama Antiga é da Line Cristiane que me sedeu gentilmente e me enviou por email sem cobrar nada, ela tem coisas lindas. Muito obrigada querida bjos! linecristiane.blogspot.com
Gente eu fiz essa caixa de fotos para minha nora é o famoso patchwork sem costura.


Essa caixinha aqui é um porta batons





 Aproveitei que aprendi e fui  criando outras peças, aprendi também a fazer flor de tecido que não é o fuxico.

Estou preparando as apostilas com o passo a passo para vocês!

Um comentário:

  1. Ficou linda flor. Parabéns pela criatividade
    Sempre coloco riscos novos no blog , passa la sempre que quiser..
    Também vou adicionar seu blog na minha lista.
    beijinhos e obrigada pela mensagem da aniversário.
    Fica com Deus
    Aline
    http://linecristiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo