28 julho 2012

0

Férias na casa da Mamãe!

Olá pessoal!
Graças a Deus estou de volta ao meu doce lar!
Nada como o cantinho da gente, não é mesmo?
Despois do casamento, um merecido descanso e tudo volta ao normal. Estou cheia de novidades para partilhar com vocês. Quero organizar tudo e postar o passo a passo.
Aguardem!
Um beijo no coração!

Enquanto isso, compartilho com vocês o meu descanso na casa da mamãe.
Ah, casa de mãe é muito gostoso né! O cafézinho no coador, a fruta tirada do pé... Quanta coisa boa que deixamos de lado, trocamos pelo corre, corre do dia a dia e que precisamos resgatar. Amo minha família, meus pais aos 83anos que curto muito...
 Embora eles morem distante, todo dia arrumo um tempinho para telefonar pedir a benção e perguntar como eles estão.


                 Nada como o quintal da casa de mãe com plantas e árvores com frutas!


Um visitante
Outra visita
A Casa do pássaro João de Barro que caiu com o temporal

Carinho de mãe é bom de  demais!

E carinho de filha e de mãe é ainda melhor!

Meu neto, eu e minha mãe.
Meu maridão.
Minha filhota e meus netos.
Meu pai 83 anos de pura travessura!
 
Meu irmão
Meu filhote e minha nora
Forte São Mateus - Cabo Frio
Praia das Conchas - Cabo Frio




Amanhecendo em Pedra de Guaratiba


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo