28 novembro 2012

18

Pintura em tecido



Olá pessoas queridas!
Hoje passei aqui para fazer uma postagem.
O verão está chegando né!
 Vem o final de ano e muitas pessoas gostam de confeccionar seu próprio presente.

Pois foi pensando nisso que resolvi  postar alguns trabalhos de pintura feito em camisetas e em tecido espero que gostem!



Está camiseta foi pintada com aquarela silk,
tinta puff e tinta para tecido


Pintura de fundo com aquarela silk


Tulipas pintadas com tinta acrilex e
folhas contornadas com dimensional
dourada.



Camiseta com recorte  
Hibiscos

Essas são algumas das camisetas.
 Aqui estão algumas pinturas feitas em Musseline.
Eu uso Musseline branca, coloco a cor que desejo é simples como o estalar de dedos.

   Essa é uma canga que participou de um desfile.



Essa canga com Hibisco eu usei o açúcar cristal
para dar esse efeito
Essa  eu usei o sal grosso para dar esse efeito
                                   
Essa eu fiz o isolamento com  guta o
delineador têxtil da Acrilex 

Como agora estamos usando mais saída
do que canga é só aproveitar o tecido
pintado e costurar.


      É isso aí meninas! Querem aprender a pintar?
      No próximo Pap estarei ensinando.
      Bjos no coração

18 comentários:

  1. Oi Lúcia! Coisa mais linda que ficaram estas camisetas. Adorei. Parabéns! Boa noite. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  2. Olá...vim retribuir a visita..já estou te seguindo tbm... adorei suas pinturas...lindas demais...adorei a camiseta de tulipas vermelhas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio de Natal no Cantinho da Nana
    http://www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
    uma semana abençoada
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigado pelas visitas, estou meio atrapalhada mas prometo retribuir.
    Muitos bjos no coração de cada uma.

    ResponderExcluir
  5. OI LÚCIA DESCULPE POR NÃO TE SEGUIR ANTES É QUE SOU MEIO DISTRAIDA.VI SUA FOTO NOS SEGUIDORES E ACHEI QUE JÁ TINHA TE VISITADO ANTES . MAS AGORA ESTOU AQUI E NÃO SAIO MAIS .LINDO SUAS PINTURAS PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Ola Lucia, obrigada por su visita a meu blog.
    Soy tu seguidora, bonitos sus trabalhos, yo no se pintar y admiro esas blusas.

    Bjs
    Silvia Diana

    ResponderExcluir
  7. Oiiiê minha flor, retribuindo a visitinha e desde já lhe dizendo que ameiiiiiiiii seus trabalhos. Hiper bem feito, maravilhosos...Depois me fala como que faço pra adquirí-los. Amei, to seguindo, volta lá no Achei e retribui o carinho?!!1 Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucia... Amei essa saída de praia azul! Que linda ficou!!!
    Conheci seu trabalho através da Feira Virtual de Natal das BU.
    Já estou te seguindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga,que mãos abençoadas,seus trabalhos são lindos!!Bjos.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor ficaram lindas essas camisetas venho te parabenizar pelos lindos trabalhos em nossa feira de natal tenha um ótimo fim de semana

    Bjss da Danzoka

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimas! nunca consegui pintar, fiz cursos e não deu certo, fiquei só na admiração mesmo, não sabia que usavam açucar cristal e sal grosso, que legal, sucesso amiga e um lindo domingo, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, sou BU 1341, to passando para dar uma espiadinha e parabeniza-la pela participação na feira de Natal Virtual das BU. bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá vim te visitar e te seguir....Cheguei até aqui através da entrevista feita no blog BU (http://artesbysiglea.blogspot.com.br/) Gostei muito!
    Venha me visitar também...!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  14. http://anjos-anjos04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa noite linda flor. Vim conhecer o seu cantinho e seus trabalhos. Amei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se quiser conhecer o meu será muito bem vinda.Sou BU 2583
    Bjs
    Chris Thomé
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta arte linda que vejo aqui, parabens pelos trabalhos lindos que fazes.

    Tenha um belo dia!

    bjim!

    http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vim retribuir sua visita, dizer que já estou te seguindo.

    Quero dizer que amei suas pinturas, especialmente suas camisetas. E me atrevo a dizer que tomarei alguns modelos por base, pois adoro pintar camisetas. Você está de parabéns, é muito talentosa e criativa.

    Estou realizando uma promoção em meu blog. Acesse o link e dê uma olhadinha, se gostar, participe, ok? O link é http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html

    Um abraço.

    Elda.

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo