26 abril 2013

82

Gatinha Marie em Eva e muito trabalho!

Olá pessoal, tudo bem?
Passando aqui para justificar minha ausência estou estudando para minhas provas e trabalhando para entregar umas peças. Estou morrendo de saudades de nossas interações!
Gente estou pintando no EVA, estou curtindo bastante e gostando dessa experiência.Quero aproveitar para mostrar o meu primeiro desafio, a gatinha Marie!
 Essas aqui estão com 60cm de altura.
Material que utilizei:
Caneta permanente para o contorno.
Tinta acrílica fosca preta para os olhos.
Tinta acrílica fosca azul bebe para os olhos e corpo.
Tinta acrílica rosa bebe para o laço de fita.
Blush (maquiagem) para as orelhas e bochechas.
Estou me familiarizando com o EVA para poder pintar direitinho.
Eu ia disponibilizar os moldes no formato PDF aqui no blog mas ele não aceita esse formato.
Caso você queira é só entrar em contato que envio por email.





Pessoal estou aprendendo a trabalhar com EVA desculpem as falhas.
Ah! Eu sei que ela não tem esse rosadinho na bochecha mas resolvi fazer achei que deu um charme.
Bjos no coração
Quando tudo estiver pronto mostro a vocês!

82 comentários:

  1. Oi amei seu trabalho, e gostaria dos moldes tem como vc me mandar por e-mail!!! marlucebdq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei, olhei coisas lindas por aqui e estou te seguindo. Sou Blogueiras unidas
    grande abraço
    aguardo você no meu cantinho
    www.artedacelinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI TD BEM?
    AMEI O SEI BLOG,ESSA GATINHA FICOU SIMPLESMENTE LINDA.
    VC PODERIA ME DISPONIBILIZAR OS MOLDES,MINHA FILHA VAI FAZER ANIVERSÁRIO E VOU FAZER A FESTINHA DELA DA MARIE.

    simonne_jc@hotmail.com
    bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, que pintura linda, parabéns, tbm gostaria de receber os moldes, obrigada
    glaufpaixao@yahoo.com.br
    Visite meu blog
    www.artesdaglau.blogspot.com.br
    Aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que pintura linda, parabéns, tbm gostaria de receber os moldes, obrigada
    glaufpaixao@yahoo.com.br
    Visite meu blog
    www.artesdaglau.blogspot.com.br
    Aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito dos moldes ... Se puder enviar samycunha2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito dos moldes. Se puder enviar para joao-luisjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa se aprendendo está assim imagina depois... Amei muito estou com uma encomenda da gatinha tb. Gostaria de saber se você poderia me dar umas dicas. A tinta acrilica é para tecido? Você faz toda em eva branco e depois vai pintando é isso pelo que entendi estou certa?. Beijos amei sua gatinha.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!! VOU FAZER O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA DA GATA MARIE E GOSTARIA QUE VOCÊ ME MANDASSE OS MOLDES. MUITO OBRIGADA!! SEU TRABALHO É LINDO! MEU E-MAIL É katitafel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!! VOU FAZER O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA DA GATA MARIE E GOSTARIA QUE VOCÊ ME MANDASSE OS MOLDES. MUITO OBRIGADA!! SEU TRABALHO É LINDO! MEU E-MAIL É katitafel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia muito lindo seu trabalho gostaria dos. Moldes tb e uma dica para pintar os olhos pois tenho um trabalhonpara fazer desta gata e tou com dificuldades de fazer os olhos muito obrigada.
    grazyfernandes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia muito lindo seu trabalho gostaria dos. Moldes tb e uma dica para pintar os olhos pois tenho um trabalhonpara fazer desta gata e tou com dificuldades de fazer os olhos muito obrigada.
    grazyfernandes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Amei sua Gatinha Marie! Poderia me enviar o molde por e-mail?
    (gislenegamorim@yahoo.com.br) Muito obrigado, minha filha vai amar!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi amei muuito tuas gatinhas estou a dias atras de gatinhas assim para o aniversario da minha sobrinha mes q vem.. vc pode me manda os moldes por email? pra mim tentar fazer.. desde ja agradeço!
    ari_ariana16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. poderia me enviar os moldes por email. ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  17. meu email e loryane.barbosa@outlook.com, por favor

    ResponderExcluir
  18. poderia me enviar os moldes por email. ficaria muito grata.
    adorei lindo
    meu e-mail suzethcaraujo@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  19. ola eu amei seu trabalho , se puder me mandar os moldes da gatinha marie te agradeço de coração é maravilhoso, parabéns....meu e-mail: alline.lyne@hotmail.com, bjokas....

    ResponderExcluir
  20. ola eu amei seu trabalho , se puder me mandar os moldes da gatinha marie te agradeço de coração é maravilhoso, parabéns....meu e-mail: alline.lyne@hotmail.com, bjokas....

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    Muitos parabens pelos trabalhos, estou encantada!
    A minha filhota vai fazer um ano e gostava muito de fazer a gata Marie, voce pode-me enviar os moldes, e dar algumas dicas? Principalmente como fica o lado de tras da gatinha?
    Continuaçao de muitos trabalhos e sucesso!
    aqui fica o meu email : tatianavalerio03@hotmail.com , tativalerio80@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola adorei seu trabalho e queria os moldes pois vou fazer o aniversario da minha filha.
    Me envie pelo email: denise_16_cassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria dos moldes por favor seu trabalho é lindo va_nessa_godinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi adorei gostaria de receber os moldes! Obirgada!
    jessicamaicon-lokos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá gostei muito do seu trabalho e preciso fazer pra o aniversario de 1 aninho da minha prima sera que poderia me enviar os moldes via email??? anacarolina.ns@globomail.com ... desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá gostei muito do seu trabalho e preciso fazer pra o aniversario de 1 aninho da minha prima sera que poderia me enviar os moldes via email??? anacarolina.ns@globomail.com ... desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  27. ADOREI !!!!!!!! Gostaria de receber os moldes meu email é suzybahia@ig.com.br estou usando o notebook do marido,

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei seu trabalho.Por Favor teria como vc me enviar os moldes da gatinha marie . Meu email é chris_volk2010@hotmail.com. Desde já agradeço muito.

    ResponderExcluir
  29. Olá Lucia
    minha irmã e eu gostamos muito dos seus artesanatos, gostaríamos que nos mandasse os moldes da gatinha Marie, pois minha irmã vai fazer o primeiro aninho de minha sobrinha com esse tema, se nos poder mandar ficaremos gratas...
    milenamoraes2008@folha.com.br
    milenamoraes2008@bol.com.br
    Att
    Milena

    ResponderExcluir
  30. Oi Adorei seu trabalho, muito bonito.
    Teria como me enviar esse molde por e-mail?
    contato@lilimodalar.com.br
    Abraço
    Lili

    ResponderExcluir
  31. Pode me mandar os moldes por favor?? >_<

    roobconflict@gmail.com

    Obrigadooooo

    ResponderExcluir
  32. ola parabens pelo trabalho , poderia mandar o moldes? jack.domingues@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria que se fosse possivel vc mim ennviasse os molde,desde já agradeço e lindo trabalho.email;guiejunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, amei seu trabalho e gostaria dos moldes vc poderia enviar para o e-mail nayarasedl@yahoo.com.br?! Obrigada e parabéns :)

    ResponderExcluir
  35. Olá, amei seu trabalho e gostaria dos moldes vc poderia enviar para o e-mail nayarasedl@yahoo.com.br?! Obrigada e parabéns :)

    ResponderExcluir
  36. ameei...o blush deixou a gatinha mais delicadaa..´lindaah mesmoo!!
    queria ter esses moldes pra mim...vo fazer a festinha da minha filha e queria copiá-los...
    email...lenyce_hta13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Que linda! Também estou começando no EVA, gostaria muito dos moldes ela é linda d+++ amei tudo... alexandrabst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa! Para quem disse que esta se familiarizando com o EVA, está muito perfeito!! rs
    Parabéns pelo trabalho, esta liindo!
    Me passa o molde, por favor?! rs
    Email: lumariasantos@hotmail.com ou lumariasantos89@gmail.com.br

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  39. Lindo trabalho! Parabéns. Gostaria de receber os moldes por e-mail: vanessarsgyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi, mto lindo sou fã dessa gatinha, tudo da minha filha é da gatinha. e é niver dela dia 20/8. pretendo montar tudo da gatinha. mi envia os moldes, fazendo enorme favor. cfcriobranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oláa sera q vc ainda tem esses moldes?
    Minha BB fara 2aninhos queria estes..pois estou sofrendo para fazer RS ..
    Bjokas
    leticia_komagay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. amei seu trabalho
    gostaria muito receber esses moldes para o niver da minha filha
    por favor se vc puder me passar para meu email
    kellychris_2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. vou fazer o aniversário da minha neta gostaria do moldes da marie e-mail - tugama@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria que me enviasse o moldes da gatinha marie pois vou fazer o aniversário da minha filha de 1 ano poderia me enviar por email shirleybeatriz123@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, me envie o molde por email por favor, tamires_jungblut@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Ola será que é possível encaminhar ao meu email marryzinhash@yahoo.com.br

    Att Mariane Nelson

    ResponderExcluir
  49. Ola amei teu trabalho gostaria de recebet os moldes, vou fzr o aniver da minha guriazinha da Marie e te agradeço se mandar
    cintiacscholtz@gmail.com
    mtoo obrigada

    ResponderExcluir
  50. Ola será que é possível encaminhar ao meu email herienearaujo@outlook.com estou fazendo o aniversario da minha afilhada, agradeço desde já. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  51. adorei suas postagens e seu trabalho é maravilhoso vc é muito modesta.estou pensando em fazer uma festinha de aniversário pra minha filha com o tema da gata marrie será que vc poderia me enviar por email os moldes dos olhos pois da gata eu tenho quero eu mesma fazer as lembrancinhas.email neiderocha2078@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Lindo trabalho, se puder me mandar por email o molde agradeço.
    Gracianesparaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. AMEI OS DESENHOS MT LINDOS
    ME MANDE OS MOLDE POR FAVOR DEUS ABENÇOE
    NORANEIC@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  54. Adorei...pode me enviar os moldes?....obrigada.

    ResponderExcluir
  55. 👏👏👏👏👏👏 está perfeito , vc pode me disponibilizar o molde, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. 👏👏👏👏👏👏 está perfeito , vc pode me disponibilizar o molde, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  57. 👏👏👏👏👏👏 está perfeito , vc pode me disponibilizar o molde, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  58. Lindas!! gostaria muito dos moldes por favor priscilasenaop1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Amei!!! Tem como vc mandar os moldes pra mim por favor.... ainoacamila04@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá
    Amei ... por favor me envie os moldes.
    liganazza.rg@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Lindo.
    Gostaria dos moldes.

    Karolini_luisricardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola, adorei sua gatinha, poderia me enviar o molde? analuciasilva_20@yahoo.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  63. Bom dia! Vc poderia me mandar os moldes? Muito obrigada. Denise (deniseknipel@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite!
    Adorando seu blog e tem o que preciso pra minha neta "agregada" gata Marie.
    se possivel peço moldes: eme_luccia@hotmail.com
    Obrigada. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  65. OI AMEI SEU TRABALHO ME ENVIA OS MOLDES POR FAVOR,EMAIL: kateuzia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. OI AMEI SEU TRABALHO ME ENVIA OS MOLDES POR FAVOR,EMAIL: kateuzia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oí amei Seu trabalho me envía la moldes por favor email
    aris-g-h@outlook.com

    ResponderExcluir
  68. Me envie o molde por favor da gata marie karlaegiovana05@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Bom dia tem voce me passar os moldes da gatinha Marie... Ed serão lindo e justo o que estou procurando para o aniversário da minha baby

    ResponderExcluir
  70. Oi boa tarde vc pode mim passar o moldes da gatinha Marie eoq estou proucurando para fazer o aniver da minha filhota. Email:eidienepr28@gmail.com
    Ficarei muito agradecida .

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de receber o molde...

    Parabéns pelo seu tratraba

    ResponderExcluir
  72. Podes me enviar moldes?
    m.lopes6525@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi,
    Você poderia me mandar o arquivo, por favor.
    Meu e-mail é: juliana_antunes21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. me manda os moldes, por favor. jwamonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oi, lindo seu trabalho que Deus continue te abençoando gostaria que que você me enviasse os moldes por favor desde já agradeço.meu e-mail monicabritto13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, tinha como vc me enviar os moldes meu e-mail é annajessica_sucesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Ola tudo bem. Minha filha vai fazer 1 aninho e o tema será a gatinha Marie. Poderia me disponibilizar os moldes? Londo trabalho. Parabens. Agradecia imenso. Bjsss
    Email: graciete.santos3@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. oi linda ,amei sua pagina. gostaria do molde dessa gatinha .bjo,sucesso pra vc

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo