12 abril 2013

1

Saudades

 Olá pessoal,cheguei!
Estou morrendo de saudades das nossas interações.Aproveito para pedir desculpas por ficar ausente por tanto tempo fui entregar uma encomenda no Rio aproveitei para visitar minha mãezinha matar a saudade dos amigos e lá não tem net. rsrs
Para completar o pacote acabei pegando uma virose mas já estou bem graças a Deus. Agora é só colocar a mão na massa e começar a trabalhar.
Deixo aqui o meu carinho e aproveito pra agradecer o carinho de vocês.
Muitos bjos no coração!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda! Um xeru e tenha um ótimo final de semana.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo