07 janeiro 2014

0

Aprendendo Arte Abstrata.

Olá pessoal, bom dia!
Feliz Ano Novo mais uma vez!
Precisamos acreditar que Deus sabe de todas as coisas e que ele está sempre ao nosso lado.
Meu Deus eu creio, mas aumenta a minha Fé!
Hoje quero aproveitar para mostrar minhas arteirices.
 Como vocês já sabem, eu estou mais na casa do meu irmão do que em minha casa.
 Ele esta fazendo radioterapia e quimioterapia, fase difícil essa!Que Deus nos ajude!Aff!
Mas antes dele ficar caidinho, ele me fez um pedido.  Pediu para eu pintar algumas telas.
 Acreditem, aceitei o desafio! A casa dele respira arte, é o que diz meu querido amigo Márcio.
Pois bem, eu ainda estou meio tímida com os painéis, confesso!Ao me deparar com aquela tela grande toda branca na minha frente esperando para ser iniciada me deixa assustada. rsrsrs...
Mas depois que pintei a primeira e ele ficou tão feliz, isso me deu ânimo para mostrar à vocês!
Ele queria telas diferentes, aí eu aproveitei para fazer uma releitura de algumas telas de Kandinsky pois ganhei três livros dele que amei, mas ainda não tinha tido coragem para tentar fazer. Rsrsrs...
Gente desculpe, eu não sou artista plástica, sou apenas uma artesã que esta tentando fazer o irmão feliz.
Os artistas plásticos que me desculpem! Eu preciso motivar meu irmão à viver.
Então aqui está:

Tela de São Francisco para coleção da minha cunhada.
Abstratos linhas em movimento.

É isso pessoal.

Bjos no coração.
Espero que curtam.
Assim que puder,eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo