23 janeiro 2014

2

Sorteio de Aniversário do Blog da Sandrinha!

Olá pessoal, boa tarde!
Peço desculpas pelo novo visual do blog!
Acreditem, eu fui tentar colocar um banner na lateral do blog e não sei  onde cliquei que  mudou tudo.
Fui clicar no Layout para postar os banners dos sorteios dos blogs amigos e ó, sumiu tudo.Caramba!
Só confirmei as aplicações! Rsrsrs
Agora vou precisar me organizar para retomar ou fazer uma nova Capa para o Blog.
Tô começando bem hein! Rsrsrs

Bem o motivo especial hoje, é que estou participando do sorteio do Blog da Sandrinha!
Tem sorteio de aniversário!
Bora lá pessoal, curtir e participar! É só clicar no link abaixo seguir as regrinhas e pronto.
Eu já estou participando!
Não esqueçam * gentileza gera gentileza*

http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-2-anos-de-blog.html 
Bjos no coração!

2 comentários:

  1. Olá, amiga!!! Passando para avisar que o seu blog passou pela avaliação da Agenda dos Blogs e será divulgado amanhã ( 24/01 ). Bjsss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia, vim através da Agenda dos Blogs visitar seu blog, gostei do que vi e já fiquei, te convido a uma visita no meu.

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo