24 fevereiro 2014

4
Pessoal, boa noite!
Passando rapidinho para justificar o meu sumiço.
Minha mãezinha de 87 anos  fraturou a bacia depois de uma queda e encontra se hospitalizada. Já fez a cirurgia e está no CTI. Agora é só aguardar e confiar em Deus
Ela é muito ativa, faz todo serviço de casa e ainda faz crochê. Numa dessas tarefas varrendo o quintal tropeçou virou o chinelo e caiu. Resultado hoje está completando  10 dias que ela foi imobilizada e
 agora depois da cirurgia vai ter que ficar 3 meses sem colocar os pés no chão.
Como sou a unica filha dos 4 que ela tem, eu é que tenho que acompanha-la no hospital.
Imaginem depois de 7 meses de luta com meu irmão em hospital, agora ela.
Mas faz parte, Papai do Céu sabe de todas as coisas que ele nos dê forças para mais essa caminhada.
É isso.
Agora é esperar e rezar para que ela tenha uma boa recuperação pois é  hipertensa e diabética.
Que Deus nos ajude.
Bjos no coração.
Pessoal  tenho muita coisa para postar e muitos Paps  mas me falta tempo.
Assim que tiver uma folguinha eu volto.
Muitos bjos orem por nós!

4 comentários:

  1. :( que triste, desejo muitas melhoras para sua mãe !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Ai Lúcia, essas nossas mãezinhas são danadinhas...A minha tem 83 e também é super ativa, e a gente morre de medo de que ela caia...Já caiu algumas vezes e quebrou a mão, ralou joelho...e vive fazendo coisa que não deve subindo em escada, arrastando móvel...Vou torcer para a sua mãe se recuperar bem ...Bjs...Melhoras pra ela e força pra você...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim retribuir sua visitinha na semana passada em meu blog,gostei muito do seu blog e ja estou seguindo e quanto a sua mãe espero que ela se recupere logo e forças para vc enfrentar as lutas do dia a dia,sei bem o que está passando só nesse mês uma das minhas filhas teve um convunção na creche,uma semana depois a outra ficou internada em seguida meu esposo cortou a mão com a maquita e está internado aguardando cirurgia e nesse momento só muita força e fé em Deus para enfrentar as lutas.
    Beijos no coração e melhoras para sua mãezinha..

    www.dicasnoblog.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo