06 maio 2015

1

Minha Branca de Neve

Olá Pessoal, boa noite!
Passando para mostrar a vocês minhas arteirices!
É minha gente! Não é fácil Não !!
Minha filha vive me dando tarefa difícil.Olha o que ela me aprontou dêsse mesmo!
Me pediu UMA Branca de Neve! Sim, UMA boneca Branca de Neve!
E eu aceitei o desafio.
Aqui está a minha primeira Branca de Neve!
Ele Ele tem alguns reparos para efectuar.
Levei UMA semana inteirinha montando e desmontado até acertar.
Mas agora acho que acertei. Espero que gostem!
Aceito palpites! rsrs
Ela mede 70cm é articulada e senta.
A roupa precisa de alguns Ajuste assim que ficar tudo prontinho eu volto e mostro a vocês.
Aproveitei e fiz UM anãozinho para ela nao se sentir sózinho. kkk
Agora só falta-me 6. rsrs

                                         Fiz a saia separada da blusa para facilitar na hora de lavar

                                                                 O sapato fiz amarelo

                                                        Aqui ela esta sentada

                                                         Esse é o meu soneca!
                                             Vou aumentar o gorro achei que ficou pequeno!
Bjokas no Coração!

Um comentário:

Sua visita me faz Feliz! Obrigada por comentar!

© LuzArtes - 2015. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo